*Imagens Meramente Ilustrativas
Banho de Gato - Puro Glamour”, uma loção higienizadora, ideal para felinos porque PODE SER LAMBIDA. O “Banho de Gato”, além de deixar a pelagem do gatinho limpa, cheirosa e hidratada por mais tempo, ainda conta com partículas de ARGAN, que estouram com o atrito da lambida ou do carinho, e liberam a fragrância e todos os benefícios dessa maravilhosa substância, ao longo dos próximos dias. Mantendo seu gatinho ou gatinha por dias no "PURO GLAMOUR"
Benefícios da Argan : O Óleo de Argan é rico em vitamina A, vitamina D, vitamina E, contém também ácidos graxos essênciais, omega 6 e fitosteróis. Seus benefícios conhecidos estão relacionados com hidratação e proteção profunda dos pelos e da pele, no entanto existem estudo que relacionam o argan também a prevenção do câncer.
O Laicão foi fundado em 8 de fevereiro de 1994, no bairro da Pompéia em São Paulo. A loja é uma das referências da cidade de São Paulo, pela ampla variedade de produtos que possui, preços baixos e qualidade no atendimento. A ideia sempre foi de fazer a venda com qualidade e assim trazendo uma experiência mais envolvente durante o período das compras.